quarta-feira, 4 de maio de 2011

Apenas Eu


Sou apenas mais um jovem vivendo a vida de um jeito diferente. (não que você ligue pra isso)
Querendo o bem de todos e o bem estar próprio.
Enfiado nesse mundo virtual sem na verdade a menor ‘sapiência’ de onde isso vai me levar.
Apenas tentando matar os mosquitos que pousam na tela do notebook enquanto ele escreve merda num blog que nem sabe será usado.
Mas se alguém realmente quer saber algo de mim, tenho uma certa compulsão por musica eletrônica, rock, e outros diversos estilos…
Gosto de arte abstrata…
Não sou nem um pouco fã de leitura…
Meio viciado em Internet, oficialmente falando ‘Redes Sociais’, curto jogos de computador, e Xbox que ainda não tenho…
Trabalho com informática, busco um sonho de quando tinha 12 anos, e estou aos poucos conseguindo…
Não tenho nenhum relacionamento atual, num sei porque, me acho diferente de qualquer outro canalha que apenas quer algo sem sentimento algum…
Não sou nem um pouco religioso e nem gosto do assunto…
Apenas tinha uma certa esperança de um mundo melhor, talvez sou mais um ingênuo…Foda-se.

Um comentário:

  1. Boa Dioneras! Essa aí ficou tão bonito que se eu fosse mulher até te pegava...



    Heldis

    ResponderExcluir